A Gamma atende 100% do território nacional, os pedidos são enviados nas modalidades terrestres e aéreas com a utilização das transportadoras conveniadas, observando os valores mínimos de frete e prazo de entrega em função do local de entrega do cliente final.
Todos os pedidos aprovados e confirmados até às 14h serão processados e enviados no mesmo dia ou, no máximo, no dia seguinte, independente da sua região.
PREVISÃO DE ENTREGA:
A previsão para entrega dos seus produtos muda de acordo com o local de entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Ao colocar um produto no carrinho de compras e fazer a escolha da localidade de entrega, o sistema automaticamente informará o prazo previsto para entrega do seu pedido de acordo com as modalidades escolhidas. Muito Importante: A previsão para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e não da finalização da compra.
REGRAS DE FRETE:
As entregas são realizadas mediante a aceitação e o pagamento de um frete, que muda de acordo com o tamanho, peso e distância do local de entrega. Durante o processo de compra, o consumidor escolherá a forma de envio do produto e automaticamente saberá o valor do frete e a previsão para entrega. Somente após ter essas informações é que o consumidor efetivará a compra.
Frete Grátis: apenas os produtos identificados com o selo FRETE GRÁTIS serão enviados sem custo de entrega para o cliente. A empresa se reserva o direito de enviar o produto identificado, na modalidade de envio “econômica”.
Entrega: Os produtos vendidos saem do nosso Centro de Distribuição, encaminhados pelos Correios ou por uma Transportadora de alta confiança que entregará a mercadoria no local desejado, cadastrado no momento da compra. Todas as mercadorias transportadas são embaladas manualmente em embalagens especiais com a função de preenchimento de espaços e absorção de impactos.
A Gamma se compromete a entregar o produto dentro do prazo estipulado, mas para isso é muito importante que o endereço esteja correto e completo (e este é de responsabilidade do cliente) e que tenha alguém munido de documento para recebimento em horário comercial. Não fazemos entregas para Caixa Postal ou localidades fora do território Brasileiro.
Atenção: na impossibilidade de entrega no endereço indicado no momento da compra, fica a disposição do adquirente a retirada das mercadorias com documento de identificação nos correios e transportadora indicada. Para sua segurança é expressamente vedada à entrega de seu pedido a terceiros, salvo mediante procuração específica para este fim.
RETIRADA EM PONTOS ESTRATÉGICOS: Oferecemos aos nossos clientes a opção de retirar o pedido em nossos parceiros, fique atento as regras para uma ótima experiência. No dia da retirada você deve apresentar um documento com foto que contenha o CPF e informar número do pedido, somente o titular do pedido pode fazer a retirada dos produtos. Caso o pedido não seja retirado em 7 dias corridos, o produto votará ao estoque e você receberá um crédito no mesmo valor para ser utilizado em uma próxima compra. Certifique-se que o tamanho dos produtos é compatível com o seu veículo de transportes e a retirada só é permitida no horário de funcionamento dos parceiros.
MONTAGEM: Não nós responsabilizamos pela montagem e instalação dos produtos. A empresa também não se responsabiliza por erros ou danos causados nos produtos devido à má instalação. Recomendamos que a instalação seja feita por um profissional qualificado, também podemos dar o suporte através dos nossos canais de comunicação.